terça-feira, 28 de novembro de 2017

Olá Fãs de Bendy! Tudo bem?

Bom, como essa é minha primeira postagem... Vou falar sobre o game e sua história e então bora lá!

Para quem não conhece Bendy and the Ink Machine é um jogo criado pela empresa TheMeatly Games é é um jogo meio sobrevivência e meio terror.

História do game:

Você é o personagem Henry que trabalhava num antigo estúdio de animação, mas por algum motivo,
a empresa começa a falir e o dono dela, Joey Drew fica louco e Henry vai embora...
Depois parece que se passa 30 anos desde que Henry saiu e Joey lhe manda uma carta que queria lhe mostrar algo extraordinário e é aí que o jogo começa. Você chega ao estúdio e entra e fala: "Ok Joey, estou aqui. Vamos ver se consigo encontrar o que você quer me mostrar". E aí começa o bicho atacado!

Minha avaliação do jogo:

Por mim é o melhor jogo do ano! Se eu pudesse eu gostaria de conhecer o criador dessa bagaça linda maravilhosa! Enfim, eu AMEI o jogo! Mas se não gostarem tudo bem... Do mesmo jeito o Bendy vai te pegar à noite! Bom espero que tenham gostado e valeu por verem isso! Falou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário