quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Olá Fãs de Bendy! Tudo bem?

Estou aqui novamente para mostrar a vocês... MAIS DESSE JOGO!
Então chega de enrolação e bora conversar

Hoje irei falar dos personagens de Bendy and the Ink Machine e suas relações, bora conversar!

Bendy:










Bendy é o personagem principal que você vê o jogo inteiro. Ele é a base do jogo e a base das animações do estúdio de Joey Drew. Ele é amigo do Boris e da Alice Angel ( isso nos desenhos animados).

Boris:
















Esse é o seu único, repetindo, ÚNICO amigo no jogo inteiro! Ele e você se encontram no final do Capítulo 2 e no 3 ele e você andam juntos até o fim do capítulo, pois a... (SPOILER!)

Alice Angel












No início você pensa que ela irá te ajudar, que ela é um anjo do bem mas NÃO! Ela é uma das piores pessoas que você conhece no JOGO INTEIRO! Quando você vê ela pela primeira vez, ela fala: "Eu te mato, eu te corto em vários pedaços só pro deleite do meu coração? Como uma garota deve escolher?" por mim ele é louca!

Bom espero que tenham gostado e valeu por verem meu Blog!
Valeu, Falou!















Nenhum comentário:

Postar um comentário